Sobre




Olá coisas lindas!

Meu nome é Mariana Garcia, tenho 20 anos (prestes a completar 21), nasci dia 19 de junho de 1995 e sou como toda geminiana: divertida, amorosa, um pouco brava bem pouquinho, curiosa e muito teimosa. Hahaha. Sim, pinto meu cabelo de vermelho. Moro em Jaboticabal, interior de São Paulo há quase 1 ano, minha cidade natal é Taiúva, também do interior.
Estou cursando Estética e Cosmética e estou me descobrindo cada dia mais nesse ramo. Em 2013 comecei a cursar Arquitetura e Urbanismo, fiz dois anos de curso e decidi parar porque muitas coisas começaram a dar errado em minha vida e percebi que não me identificava mais com isso. Nesse tempo em que fiquei parada fui me apaixonando cada vez mais por maquiagem, assistia tutoriais no Youtube o dia inteiro, rs. Decidi me profissionalizar na área e fiz curso de Maquiadora Profissional pela Embelleze, adorei! Porém, conhecimento nunca é demais e pretendo fazer outros cursos.
O blog nasceu dia 12/04/2016 depois de muitas tentativas que não deram certo. Ainda não sei exatamente o que estou fazendo, mas quero compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho e coisas das quais eu gosto. Aqui falaremos de tudo um pouco: maquiagem, moda, cabelo, literatura, filmes, decoração, etc etc..

Espero que sintam-se em casa! Que Deus abençoe à todos!

“Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesmo” (André Gide, escritor francês).

SEJAM BEM VINDAS AO MEU BLOG! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mariana Garcia © 2016