sexta-feira, 15 de abril de 2016

As transformações de maquiagem mais impressionantes

sexta-feira, 15 de abril de 2016


Olá coisas lindas, tudo bem?

Sempre vimos por ai vídeos incríveis de transformação com maquiagem, não é mesmo? Resolvi separar 5 vídeos que foram mais impressionantes para mim. Vale ressaltar que toda mulher é linda do jeito que é, maquiagem é questão de gosto e se ela se sente bem fazendo isso, quem somos nós para julgar?

1- Makeupdoll


Sempre que eu assisto fico encantada com o poder da maquiagem e com a coragem dessa moça em aparecer sem maquiagem para o mundo inteiro sem se importar com as críticas.

2- ElaineMokk


Olha essa transformação minha gente. A maquiagem camuflou as acnes que são muito aparentes no rosto da menina, deixando uma pele uniforme. Esse vídeo já é um pouco antigo, hoje em dia ela já fez tratamento e está com a pele sem acnes.

3- Shalom Blac


Essa mulher é um arraso!!! Ela tem a pele com cicatrizes de queimadura e nem por isso se deixou abalar. Sambou na cara das inimigas com salto 15, esse delineado está só amorzinho, haha.

4- Mari Maria


A Mari ficou bastante famosa no facebook ao postar seus videos de make por lá. Que ela é linda todo mundo já sabe não é? Mas ela consegue esconder todas as suas sardinhas e virar outra mulher com esses makes baphônicas.

5- PatrickStarrr


Sim minha gente, teremos um homem na nossa lista. O Patrick é um maquiador super famoso lá nos States, e não é a toa. Olha que transformação!!! Até parece outra pessoa. Adoro os vídeos dele, pois ele é muito engraçado e arrasa na make.

Bônus facebook:
 

Para o mundo que eu quero descer!!! To chocada até agora, sem condições para opinar. hahaha

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado!
Beijos.

6 comentários:

  1. Gente, impressionante né?! Bela compilação, parabéns!
    caradecotia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo que eu li? Primeiro Post do blog? Não to crendo! Mulher tu arrasou, se você já começou assim, vai fazer sucesso rapidinho, amei REAL! Parabéns e sucesso <3
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha linda, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Sucesso com seu blog também.

      Excluir
  3. Nossa que incrível! ^^ Adoreii!!! Lindo blog e já estou seguindo também!!
    Obrigada pela visita e por seguir!! Bom final de semana, linda!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mariana Garcia © 2016